Endomarketing DDP
O endomarketing é definido como uma estratégia de marketing institucional voltada para ações internas, com o objetivo de promover maior integração e dar mais visibilidade às ações do Departamento junto à comunidade, além de ampliar a comunicação e o contato com os servidores da Ufam. |
Embasamento Legal
- Planejamento Estratégico do Departamento (PED DDP 2021 – 2025), que estabelece a missão, visão, valores e a estratégia de atuação do Departamento.
- Processo SEI n°038959/2020-05.
Equipe Responsável
|
Direção Tereza Cristina Borges Pinho Pinheiro |
|
Gerente do Projeto Lucas Vidéo Penedo |
|
Agentes de Endomarketing Ana Christina Sena Lima da Costa Claudia Nogueira de Araújo Simão Eric Gomes Caminha Giselly Carvalho Farias Marinho Gutemberg Sousa dos Santos Ingrid Marina Pinto Pereira Isabelle de Oliveira Cardoso Kemely Lopes da Silva Lidia Vitoria Carneiro de Souza Lucas Video Penedo Mariana Lessa de Santana Mayara Sampaio Miki Taciane Martins de Moraes Wallace Marcelo da Silva Modesto |
Mídias Sociais do DDP
|
@ddp_progesp |
Manual do Endomarketing
- Manual (versão 2020) – Clique aqui
- Nova versão em desenvolvimento
Parceiros Institucionais
- Agentes de Integração – DGEP/DDP/PROGESP
- ASCOM - Assessoria de Comunicação da UFAM
- TV UFAM
Mais informações
Divisão de Gestão Estratégica de Pessoas/DDP - E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Redes Sociais