Endomarketing DDP
O endomarketing é definido como uma estratégia de marketing institucional voltada para as ações internas e tem como objetivo dar maior integração e visibilidade às ações do Departamento junto à comunidade, além de ampliar a comunicação e o contato com os servidores da Ufam. |
Embasamento Legal
- Planejamento Estratégico do Departamento (PED DDP 2021 – 2025), que estabelece a missão, visão, valores e a estratégia de atuação do Departamento.
- Processo SEI n°038959/2020-05.
Equipe Responsável
Direção Tereza Cristina Borges Pinho Pinheiro |
Gerente do Projeto Lucas Vidéo Penedo |
Agentes de Endomarketing Giselly Carvalho Farias Marinho Andressa Cristine Cruz Rosas Antonia Zilma Oliveira da Silva Gutemberg Sousa dos Santos Isabelle de Oliveira Cardoso Janaina da Silva Gomes Kemely Lopes da Silva Mariana Lessa de Santana Sergia Omar Colares Alegria Wallace Marcelo da Silva Modesto Mayara Sampaio Miki |
Mídias Sociais do DDP
@ddp_progesp |
Manual do Endomarketing
- Endomarketing DDP 1.0 – Clique aqui
- Endomarketing DDP 2.0 - Clique aqui
- Endomarketing DDP 3.0 - em desenvolvimento
Parceiros Institucionais
- Agentes de Capacitação – CTD/DDP/PROGESP
- ASCOM - Assessoria de Comunicação da UFAM
- TV Ufam
Mais informações
Divisão de Gestão Estratégica de Pessoas/DDP - E- mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Redes Sociais