Coordenação de Treinamento e Desenvolvimento – CTD
- PDP para ACD (Ações de Curta Duração – uso em editais) - em breve
- Calendário de Ações de Desenvolvimento Internas - em breve
- Catálogo de cursos ENAP aderentes ao PDP 2026 - em breve

Documento institucional aprovado pelo Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos, que orienta as ações de capacitação e desenvolvimento dos servidores da UFAM em 2026.
O Departamento de Desenvolvimento de Pessoas (DDP/PROGESP) comunica a aprovação do Plano de Desenvolvimento de Pessoas (PDP) da UFAM para o ano de 2026.
O documento foi elaborado com base no Levantamento de Ações de Desenvolvimento – LAD 2026, reunindo as ações previstas para a capacitação e o desenvolvimento dos servidores.
As planilhas consolidadas, após os ciclos de Revisão do PDP conduzidos pela Coordenação de Registro e Movimentação (CRM), serão disponibilizadas para consulta em breve.
PDP UFAM 2026 – Plano de Desenvolvimento de Pessoas
Versão aprovada após a conclusão do LAD 2026.
CTD: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
CRM: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Departamento de Desenvolvimento de Pessoas – DDP/PROGESP
#capacitecomDDP
Redes Sociais