Demandas GEAP e ASSEFAZ
DEMANDAS DA GEAP
Deverão ser tratadas diretamente com a própria GEAP através dos seguintes canais.
a) Para solicitar o cancelamento de plano e demais informações, contatar a Central de atendimento: 0800 728 8300.
b) WhatsApp nacional: (61) 9 99859-3861.
c) Chat on-line: https://www.geap.org.br/contato/.
d) Para realizar a adesão de titular, inclusão de dependentes, migração e retorno ao plano, entrar em contato por meio do WhatsApp local: (92) 9 9376-5814 (sr. Caio Serra).
e) Em se tratando de atendimento presencial, dirigir-se à sede da GEAP, situada no Ed. The Place Business Center. Rua Belo Horizonte, n. 19 - Loja 05. Bairro Adrianópolis.
DEMANDAS DA ASSEFAZ
a) Os servidores buscarão a Assefaz diretamente para orientações e/ou para formularem seu pedido de adesão, incluído nisso o envio de documentação diretamente para lá, ou seja, a própria Assefaz.
b) Os servidores interessados ou a própria Assefaz enviarão para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. o formulário de proposta de adesão, a fim de que respondamos via ofício à Assefaz.
c) Para contratar, acesse o endereço http://www.assefaz.org.br/preInscricao/ e clique em "cadastre-se".
d) Contatos: 0800 703 4545, WhatsApp (61) 99266-1978.
Redes Sociais