Página inicial > Publicações e Notícias > 5ª Edição/2021 do PsicoEducAção

5ª Edição/2021 do PsicoEducAção

Publicado: Quinta, 23 de Setembro de 2021, 19h10 | Última atualização em Quinta, 23 de Setembro de 2021, 19h10 | Acessos: 433

5ª Edição - Sofrimento psíquico na Universidade: Algumas estratégias coletivas de educação em saúde mental.

O PsicoEducAção é um serviço do Departamento de Assistência Estudantil (DAEST) voltado para informação e comunicação sobre saúde mental numa compreensão ampliada, com objetivo de promover a saúde mental por meio de Drops informativos sobre diversos temas que atravessam os processos relacionados a saúde mental no contexto universitário. Assim, o PsicoEducAção foca em temas abrangentes e faz conversações desses temas com a saúde mental.
A 5ª Edição com o tema “Sofrimento psíquico na Universidade: Algumas estratégias coletivas de educação em saúde mental”, tem como objetivo apresentar algumas dimensões do sofrimento psíquico no ambiente universitário e apontar possíveis estratégias coletivas que possam dialogar com essas dimensões.

Confira: 5ª Edição/2021 - Sofrimento psíquico na Universidade: Algumas estratégias coletivas de educação em saúde mental

Nossas edições passadas: PsicoEduAção - Edições

Aproveite para acessar aos demais guias da Assistência Estudantil: Guias de Orientação da Assistência Estudantil

Contribua com o PsicoEduçAção divulgando e avaliando nossas edições! Avalie clicando AQUI