PsicoEducAção - Edições

Publicado: Segunda, 25 de Janeiro de 2021, 12h18 | Última atualização em Sexta, 11 de Março de 2022, 10h03 | Acessos: 1498

Uma das maneiras de ser ter a saúde mental de modo mais “equilibrada” frente as adversidades da vida, é investir em promoção da saúde mental e não da doença mental. Nesse sentido, as ideias sobre promoção da saúde ganham força.

Assim, o PsicoEducAção é um serviço do Departamento de Assistência Estudantil (DAEST) voltado para informação e comunicação sobre saúde mental numa compreensão ampliada, com objetivo de promover a saúde mental por meio de Drops informativos sobre diversos temas que atravessam os processos relacionados a saúde mental no contexto universitário. Desse modo, o PsicoEducAção foca em temas abrangentes e faz conversações desses temas com a saúde mental.

Acontecendo de maneira remota, as edições são publicadas na Aba da Assistência Estudantil no site da ProGesp, nas redes sociais e enviadas por e-mail aos estudantes.

PsicoEducAção - Edições 2020

PsicoEducAção - Edições 2021