Página inicial > Publicações e Notícias > 2ª edição do PsicoEducAção 2022

2ª edição do PsicoEducAção 2022

Publicado: Terça, 05 de Julho de 2022, 16h05 | Última atualização em Quarta, 06 de Julho de 2022, 17h11 | Acessos: 336

O PsicoEducAção é um serviço do Departamento de Assistência Estudantil (DAEST) voltado para informação e comunicação sobre saúde mental numa compreensão ampliada, com objetivo de promover a saúde mental por meio de Drops informativos sobre diversos temas que atravessam os processos relacionados a saúde mental no contexto universitário. Assim, o PsicoEducAção foca em temas abrangentes e faz conversações desses temas com a saúde mental.

A 2ª Edição 2022 com o tema “Os corpos LGBTQIA+ na Universidade: produção do cuidado em saúde mental”, tem como objetivo discutir possíveis estratégias de práticas de cuidado em saúde mental para os estudantes LGBTQA+ no contexto universitário.

Confira: 2ª Edição - Os corpos LGBTQIA+ na Universidade: produção do cuidado em saúde mental

Nossas edições passadas

Aproveite para acessar aos demais guias da Assistência Estudantil: Guias de Orientação da Assistência Estudantil

Contribua com o PsicoEduçAção divulgando e avaliando nossas edições! Avalie clicando AQUI