Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Coordenação de Registro e Movimentação - CRM > Banco de Permutas - Remoção (Docentes e TAE's)
Início do conteúdo da página

Banco de Permutas - Remoção (Docentes e TAE's)

Publicado: Sexta, 30 de Dezembro de 2022, 10h40 | Última atualização em Quarta, 04 de Janeiro de 2023, 11h15 | Acessos: 3192

O BANCO DE PERMUTAS foi instituído por meio da Resolução nº 031, de 10 de novembro de 2021, aprovada no Conselho de Administração da Universidade Federal do Amazonas (UFAM).

O intuito do banco é possibilitar um alinhamento de interesses entre servidores (docentes e técnico-administrativos em educação) que buscam movimentação entre as unidades que comportem suas atribuições, no âmbito da UFAM, por meio do instituto da remoção. Também servirá as unidades acadêmicas e administrativas para verificarem existência de perfil para permuta com aqueles servidores que formalizarem pedidos de remoção.

Importante ressaltar que a Resolução CONSAD nº 031/2021 elenca quais critérios devem ser atendidos em cada modalidade de remoção. Acesse aqui para conhecê-los.

Aviso: por se tratar de dados funcionais/pessoais, é necessário login com email institucional para acesso aos links de registros e consultas.

Fim do conteúdo da página