Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Medicina Ocupacional

Publicado: Segunda, 05 de Junho de 2023, 09h27 | Última atualização em Quinta, 14 de Agosto de 2025, 10h37 | Acessos: 1604

MEDICINA OCUPACIONAL

          A Medicina Ocupacional é parte integrante dos Serviços Especializados em Segurança e Medicina do Trabalho - SESMT da Coordenação de Saúde e Segurança do Trabalho - CSST, seus trabalhos iniciaram-se no dia 18 de julho de 2022, devido a necessidade de implantação das seguintes atividades:

  • Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional - PCMSO
  • Exames Médicos Periódicos.
  • Monitoração dos Ambientes de Trabalho e sua correlação com a saúde dos servidores no âmbito ocupacional.
  • Elaboração de Campanhas de Conscientização de Saúde Ocupacional.
  • Emissão de Parecer Médico Ocupacional de aptidão ao trabalho dos servidores, em conjunto com avaliação multidisciplinar com a Coordenação de Desenvolvimento Social - CDS e outros profissionais do Departamento de Saúde e Qualidade de Vida - DSQV.   

 EQUIPE

SERVIDORES CARGO
Karanna Loureiro Caram Menezes Médica do Trabalho
Raiana da Silva Soares Téc. em Segurança do Trabalho
Bruno Lira de Oliveira Téc. em Segurança do Trabalho

  


 CONTATOS

 E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


REDES SOCIAIS

Instagram: medicinaocupacionalcsst


SERVIÇOS OFERECIDOS AOS SERVIDORES

         Avaliação Médico Ocupacional:

  • A Solicitação deve ser elaborada através de abertura de processo via SEI/UFAM, encaminhe um DESPACHO informando:
  1. Solicito Avaliação Médica Ocupacional.
  2. Informe dias e horários de sua disponibilidade.
  3. Email Institucional.
  4. Encaminhe o processo para a CSST.
  • Aos servidores lotados no HUGV a solicitação deve ser elaborada através de processo via SEI no Protocolo Geral - HUGV, encaminhe um DESPACHO informando:
  1. Solicito Avaliação Médica Ocupacional.
  2. Informe dias e horários de sua disponibilidade.
  3. Email Institucional.
  4. Encaminhe o processo para a CSST, após o envio da solicitação informaremos via SEI a data, horário e o médico do trabalho que irá atendê-lo.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda a sexta, das 08h às 17h.

Fim do conteúdo da página