Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Acolhimento - CDS

Publicado: Quarta, 14 de Novembro de 2018, 10h50 | Última atualização em Quinta, 04 de Agosto de 2022, 09h36 | Acessos: 2809

Tem como objetivo orientar sobre as condições e relações  de trabalho, tendo como foco a saúde do trabalhador e a qualidade de vida no trabalho. Quando necessário, faz-se  encaminhamentos à rede de saúde, socioassistencial e de garantias de direito e intervenção junto as chefias e colegas  de trabalho.

PÚBLICO ALVO:

Servidores da UFAM lotados nas unidades de Manaus ou  das unidades do interior quando estiverem domiciliados em  Manaus, que estejam vivenciando dificuldades relacionadas  às condições e relações de trabalho, com prejuízo ou não da  condição de saúde e social.

COMO SOLICITAR:

A solicitação de atendimento pode ser enviada pelo gestor, pelo servidor ou por um familiar, pelas opções abaixo:

De forma presencial:

O(a) servidor(a) pode solicitar presencialmente na sala da  Coordenação de Desenvolvimento Social - CDS, localizada  no prédio do CAIS, Setor Sul. Ao lado da Faculdade de  Educação Física e Fisioterapia - FEFF.

Observação: Para maior comodidade o(a) servidor(a) pode solicitar o pré-agendamento do atendimento presencial por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

A CDS acolherá a solicitação de agendamento e designará a técnica de referência que informará o(a) servidor(a) da data e horário do atendimento.

Pelo Sistema Eletrônico de Informação - SEI:

O(a) servidor(a) pode criar o processo no Sistema Eletrônico  de Informação - SEI. Orientamos a selecionar a opção  Tipo de Processo - Pessoal: Assistência à saúde (Atendimento/Orientação Social).

Observação: Ressalta-se que  nem todas as unidades da universidade estão habilitadas para criarem processos sigilosos, o que restringe a  visualização do processo para usuários credenciados. Diante disso, recomenda-se adotar  outro meio de solicitação quando se tratar de informações sensíveis.

ATENÇÃO: Quando se tratar de atendimento referente à ausência de servidor no trabalho, atentar para os procedimentos indicados  no Ofício-Circular nº 015/2021/PROGESP/UFAM, de 23 de dezembro de 2021 e  Anexo.

Via Formulário Google:

Este formulário deve ser preenchido e enviado pelo (a) gestor (a) que deseja solicitar atendimento para o (a) servidor (a).

Este formulário deve ser preenchido e enviado pelo (a) servidor (a) que necessita de atendimento.

Este formulário deve ser preenchido e enviado por familiar que deseja solicitar atendimento para o (a) servidor (a).

Atenção!

A Coordenação de Desenvolvimento Social (CDS) recepcionará sua solicitação e designará a técnica de referência que entrará em contato com você. Fique atento ao SEI, ao e-mail e/ou telefone para o agendamento.

Compartilhe o nosso Tutorial: Como solicitar o acolhimento na CDS

  

Fim do conteúdo da página