Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Acompanhamento da Carreira > Programa de Desenvolvimento e Valorização da Carreira/PDVC > CGEP > PDVC 2022 - Programa de Desenvolvimento e Valorização da Carreira
Início do conteúdo da página

PDVC 2022 - Programa de Desenvolvimento e Valorização da Carreira

Publicado: Segunda, 07 de Fevereiro de 2022, 12h12 | Última atualização em Sexta, 25 de Fevereiro de 2022, 14h12 | Acessos: 2422

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, por meio do Departamento de Desenvolvimento de Pessoas, divulga que desenvolverá, no ano de 2022, o Programa de Desenvolvimento e Valorização da Carreira - PDVC voltado ao público docente.

O PDVC é um Programa desenvolvido pelo DDP - Departamento de Desenvolvimento de Pessoas da PROGESP - Pró- Reitoria de Gestão de Pessoas que tem como proposta o Desenvolvimento e Valorização dos Servidores.

Em 2022, a ação terá como público-alvo os servidores docentes que possuem potencial para solicitar progressões ou promoções. O Programa visa proporcionar, aos servidores, orientações acerca da sua carreira, tais como: progressões, promoções ou outros incentivos funcionais, como solicitá-los, os possíveis prejuízos ao não solicitar progressões dentro do prazo, entre outros.

O PDVC conta com a participação das Coordenações de Acompanhamento da Carreira (CAC) e de Treinamento e Desenvolvimento (CTD).

Os servidores podem acompanhar as informações do programa em https://bit.ly/ProgramaPDVC .


Programação prevista para 2022:

1. Será promovida uma live de orientação geral com os docentes;

2. Ao decorrer do ano a equipe CAC contatará, individualmente, os servidores docentes que possuem potencial para solicitar progressões ou promoções. O contato será realizado, preferencialmente, por e-mail, mas em casos de necessidade, poderá ser efetivado, também, por meio de whatsapp, ligação ou videoconferência;

3. A qualquer momento, os servidores também poderão encaminhar suas dúvidas para serem respondidas por meio do e-mail da CAC (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).


Na solicitação de atendimento o(a) servidor(a) deverá informar:
1. Telefone para contato
2. Nome completo
3. Lotação
4. Detalhamento da dúvida

Informações da Live de orientação: 

Data da live: 25/02/2022
Local: Canal da CAC no Youtube
Clique no link a seguir para acessar o vídeo:  https://youtu.be/Od3DsRxK8K8 

Público-alvo da edição do PDVC 2022: Docentes que possuem potencial para solicitar progressão ou promoção. 

Arquivos do PDVC - Edição 2022(clique no nome do arquivo para acessá-lo)

Orientações do PDVC (arquivo clicável com links para docentes)

Apresentação, em PDF, da live do PDVC - Carreira Docente

Normativas e passo a passos do site (solicitações docentes)

Calendário de Ações da CTD

Trilha para Docentes

Fim do conteúdo da página