Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Concursos e Seleções > Calendário de Contratação de Professor Substituto para 2020/1
Início do conteúdo da página

Calendário de Contratação de Professor Substituto para 2020/1

Publicado: Sexta, 09 de Agosto de 2019, 14h58 | Última atualização em Sexta, 09 de Agosto de 2019, 14h58 | Acessos: 398

Solicitamos que antes da abertura de novo Edital para contratação de professor substituto a Unidade Acadêmica/Campi verifique se possui candidato aprovado em lista de espera de processo seletivo anterior, dentro do prazo de validade, para fins de aproveitamento. Para tanto, encaminhar e-mail à crs@ufam.edu.bre indicar a área do processo seletivo anterior.

 

ITEM

ATIVIDADE

INÍCIO

TÉRMINO

1

Recebimento dos processos com os pedidos de contratação de novos professores substitutos.

14/10/2019

18/10/2019

2

Análise dos processos pela PROGESP.

21/10/2019

29/10/2019

3

Divulgação do Resultado Preliminar da análise no site da PROGESP.

Até 30/10/2019

4

Prazo para recurso contra o Resultado Preliminar.

24 horas após divulgação

5

Divulgação do Resultado Final no site da PROGESP.

Até 01/11/2019

6

Previsão de Publicação do Edital no DOU

Até 08/11/2019

(Os prazos podem ser alterados em razão da data de divulgação do resultado final dos pedidos de contratação).

 

Quadro 1 - Lista de documentos/formulários a serem anexados ao processo físico de solicitação:

1.       Capa de Processo

2.       Solicitação de Contratação de Professor Substituto;

3.       Ata de Reunião do Conselho Departamental ou Ad Referendum do Diretor da Unidade solicitante aprovando a solicitação de contratação de professor substituto;

4.       Cópia de comprovante de afastamento do titular (Ex: portaria de afast. para doutorado, portaria de aposentadoria, dentre outros).

(Não é necessário encaminhar o PIT).

 

 O pedido de contratação deve ser encaminhado pelo link a seguir. Após, encaminhar o processo físico à Progesp ou via SEI!.

 

Quadro 2 – Passo a passo para envio via Google Drive (E-mail institucional)

1.       Acesse o link e encaminhe o processo de solicitação de contratação de forma digitalizada;

2.       Faça login com conta do G-mail da UFAM ou qualquer outra conta Google;

3.       Preencha os dados solicitados;

4.       Faça o upload deste formulário “Solicitação de Contratação de Professor Substituto” assinado e digitalizado, junto dos demais documentos;

 

IMPORTANTE: Ainda é necessário encaminhar os documentos físicos à Progesp conforme Quadro 1 ou enviá-los via Sei!.

 

Mais informações: crs@ufam.edu.br

Fim do conteúdo da página