Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Atendimento 360° - Enfoque no fomento à civilidade e atendimento humanizado
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Atendimento 360° - Enfoque no fomento à civilidade e atendimento humanizado

  • Publicado: Segunda, 17 de Junho de 2024, 08h35
  • Última atualização em Terça, 09 de Julho de 2024, 10h52

O Departamento de Desenvolvimento de Pessoas da PROGESP divulga a ação de desenvolvimento Atendimento 360° - Enfoque no fomento à civilidade e atendimento humanizado em parceria com a Ampla Gov.
O objetivo da ação é desenvolver competências relacionais e de desempenho no contexto de comunicação e atendimento ao cliente, beneficiando indivíduos e organizações.

Período: 15/07 a 19/07/2024
Horário: 8h às 12h
Modalidade: Remoto (Aulas ao vivo via Zoom)
Carga Horária: 20 horas
Público-alvo: Servidores efetivos da Ufam e empregados públicos da Infraero em exercício na Ufam que trabalham com o atendimento ao público.
Vagas limitadas: 30

As inscrições ocorrerão no período de 17/06 a 10/07/2024 por meio do link: https://bit.ly/FomulariodeInscrição2024

Mais informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Coordenação de Treinamento e Desenvolvimento
Departamento de Desenvolvimento de Pessoas
#capacitecomDDP

Fim do conteúdo da página