Acompanhamento Psicológico Individual

Publicado: Quarta, 04 de Março de 2020, 07h06 | Última atualização em Quinta, 05 de Março de 2020, 07h54 | Acessos: 394
imagem sem descrição.

Consiste em uma abordagem de acompanhamento psicológico breve que se dá em encontros semanais e tem por objetivo proporcionar suporte psicológico aos estudantes que apresentam perda de qualidade na vida acadêmica em decorrência de sofrimento ou conflito psicológico.

Para solicitar esse tipo de atendimento o estudante deve preencher o formulário no google forms de solicitação de atendimento psicológico que está disponível no link https://docs.google.com/forms/d/17NHn7Lz8kDdT0CGdli3XGUKG4473567w83v6HZ8dvAg.

Os atendimentos ocorrem apenas nas segundas e quartas-feiras pela manhã e tarde no DAEST/PROGESP. Após o recebimento dos formulários o Serviço de Psicologia entrará em contato via e-mail ou telefônico com o discente para agendar uma escuta psicológica inicial. O atendimento é de aproximadamente 45 minutos, podendo haver encaminhamentos para acompanhamento no DAEST, para profissionais de outras áreas dentro ou fora da instituição. Esclarecemos que essa primeira escuta não quer dizer que o discente irá ficar em acompanhamento psicológico individual pelo DAEST os psicólogos avaliarão cada caso.