Arquivo RUNI

Publicado: Quinta, 26 de Outubro de 2023, 20h34 | Última atualização em Quinta, 26 de Outubro de 2023, 20h34 | Acessos: 1193

O processo de ocupação da RUNI está em andamento, de acordo com as seguintes ações implementadas até agora:

1. Acompanhamento da conclusão de instalação de serviços (como internet cabeada e wifi);
  2. Acompanhamento da conclusão de aquisição bens de consumo e permanentes (como geladeiras e máquinas de lavar);

Além disso, os estudantes contemplados no edital vigente voltado para o recebimento de auxílio-moradia foram convocados em 31/03/2023 para participarem de uma reunião presencial no prédio da RUNI, onde puderam conhecer as dependências daquela propriedade e tirar as suas dúvidas com relação à ocupação da mesma.

Segue ata da reunião para mais detalhes do que fora tratado: (ATA)

Os presentes na reunião foram:

1. Derick Chaves Alfaia
  2. Elias Alexander Santos de Almeida
  3. Gláucia de Sousa Guimarães
  4. Jéssica Thaís do Carmo Soares
  5. João Henrique Viana da Silva
  6. Juliê Sousa da Silva
  7. Lovinsky Thebaud
  8. Marcos Manuel da Costa Silva
  9. Ruan Carlos Ambrosio Raposo
  10. Stephany Olgaides de Castro Barbosa
Reunião e visita realizada nas dependências da Residência Universitária em Manaus

A previsão de ocupação da RUNI por estudantes é em 2023 e todos os estudantes interessados passarão por devida seleção por meio de edital específico, a ser lançado até agosto de 2023.