Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Publicações e Notícias > Relatório de Acompanhamento Acadêmico (RAA)
Início do conteúdo da página

Relatório de Acompanhamento Acadêmico (RAA)

Publicado: Terça, 31 de Agosto de 2021, 16h37 | Última atualização em Terça, 31 de Agosto de 2021, 16h40 | Acessos: 803
imagem sem descrição.

O Departamento de Assistência Estudantil (DAEST) vinculado à Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGESP) informa sobre a retomada do acompanhamento estudantil por meio do Relatório de Acompanhamento Acadêmico (RAA) que deve ser enviado (via e-campus) entre os dias 01 e 07 de cada mês.

No mês de agosto/2021, por conta de algumas intercorrências no sistema, não foram aplicadas as consequências previstas em edital seja para os beneficiários que deixaram de entregar o relatório, seja para aqueles que realizaram a entrega do RAA-Auxílio Moradia com documentações incorretas, porém a partir de setembro já haverão consequências em caso de descumprimento dos requisitos de permanências, conforme as previsões editalícias (Editais 2020).
 
 
Aproveitamos para orientá-los que as comprovações de gastos com moradia (para o caso dos beneficiário do Auxílio Moradia), devem ser feitas seguindo as orientações abaixo:
 
 
VIII. Fazer upload de documentos comprobatórios de gastos mensais com moradia, em arquivo único em PDF até 2MB junto ao RAA, a saber:

a) Para casos de pagamento em espécie ao locador: Fazer upload de contrato de aluguel (se houver) e recibo atualizado devidamente preenchido em nome do (a) beneficiário (a) ou responsável pelo contrato (se for o caso), assinado pelo (a) locador (a) que conste número de CPF e RG do locador. Caso compartilhe aluguel fazer upload da Declaração de Compartilhamento de Aluguel atualizada mensalmente. A assinatura do locador deve ser conforme a cópia do documento de identificação apresentado. ou;

b) Para casos de pagamento com boleto bancário, transferência e/ou depósito: Fazer upload de contrato de aluguel (se houver) e comprovante de pagamento atualizado de boleto, transferência e/ou depósito em nome do (a) locador (a) com cópias de documento de identificação que conste número de CPF e RG do locador. Caso compartilhe aluguel fazer upload da Declaração de Compartilhamento de Aluguel atualizada mensalmente;

Parágrafo Único: Situações não previstas no inciso VIII do item 14.1 deverão ser comunicadas ao DAEST para as devidas orientações.
 
Não serão aceitas documentações rasuradas, com fotos cortadas, não assinadas, sem cópias de RG e CPF do LOCADOR ou fora dos padrões acima descritos, portanto fiquem atentos.

Fim do conteúdo da página