Página inicial > Publicações e Notícias > Ufam realiza obras de acessibilidade na capital e no interior

Ufam realiza obras de acessibilidade na capital e no interior

Publicado: Quarta, 23 de Junho de 2021, 09h09 | Última atualização em Quarta, 23 de Junho de 2021, 09h09 | Acessos: 334

Adequações arquitetônicas estão sendo realizadas no Campus da capital e Campi do interior com o objetivo de promover melhor acessibilidade às pessoas com deficiência que fazem parte da comunidade da UFAM. O recurso proveniente do PNAES (DECRETO Nº 7.234, DE 19 DE JULHO DE 2010) foi o que possibilitou essas obras de acessibilidade.

Com previsão de término no final do mês de junho deste ano, as obras que começaram em abril de 2021, vão possibilitar acesso mais facilitado e adequado para pessoas com deficiência física a algumas dependências da universidade, como é o caso dos Restaurantes Universitários.

Confira a matéria na íntegra no site institucional: Ufam realiza obras de acessibilidade na capital e no interior

(Fonte: ufam.edu.br)