Página inicial > Publicações e Notícias > PsicoEducAção - DAEST

PsicoEducAção - DAEST

Publicado: Terça, 24 de Novembro de 2020, 18h22 | Última atualização em Terça, 24 de Novembro de 2020, 18h52 | Acessos: 675

O PsicoEducAção é um serviço do Departamento de Assistência Estudantil (DAEST) voltado para informação e comunicação sobre saúde mental numa compreensão ampliada. Tendo como objetivo a promoção de saúde e bem estar mental, o PsicoEducAção será desenvolvido através de Drops informativos sobre diversos temas que atravessam os processos relacionados a saúde mental no contexto universitário, focando em assuntos abrangentes e fazendo conversações com essa temática.

Nesse momento tão urgente em que a cor da pele das pessoas está sendo decisiva para elas viverem ou morrerem, o DAEST traz na 1ª Edição do PsicoEducAção o tema: Reflexos do racismo na saúde mental dos estudantes universitários.

Esperamos com esse tema instigar o quanto ele está presente nos espaços acadêmicos, agindo cotidianamente no adoecimento da Comunidade acadêmica.

Boa Leitura!!!!

1ª Edição PsicoEducAção: Reflexos do racismo na saúde mental dos estudantes universitários

Ainda, solicitamos que após a leitura, você avalie a nossa 1ª Edição através do formulário abaixo: