Página inicial > Publicações e Notícias > EDITAIS/2020 - CAMPUS MANAUS - INTERPOSIÇÃO DE RECURSOS

EDITAIS/2020 - CAMPUS MANAUS - INTERPOSIÇÃO DE RECURSOS

Publicado: Sexta, 03 de Abril de 2020, 11h34 | Última atualização em Sexta, 03 de Abril de 2020, 11h37 | Acessos: 3640

De acordo com os Editais/2020 da Assistência Estudantil (que podem ser acessados aqui), esses são os procedimentos para interposição de Recursos:

Os candidatos que não concordarem, com os resultados preliminares de quaisquer etapas poderão, dentro do prazo estabelecido no cronograma do Edital, interpor recurso por meio de preenchimento de formulários de interposição de recursos disponível no Portal do Aluno (e-campus), na ABA SERVIÇOS no botão ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL – RECURSOS, onde deverão tecer argumentação e anexar documentos comprobatórios que julgarem necessários para avaliação de sua argumentação.

Os resultados dos recursos interpostos poderão ser acompanhados pelos candidatos diretamente no Portal do Aluno (e-campus), na ABA SERVIÇOS no botão ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL – RECURSOS.

Recursos interpostos fora do prazo não serão analisados pela Comissão.

Não caberá recurso ao parecer da Comissão de Análise de Recursos.

FIQUE ATENTO AO CRONOGRAMA DOS EDITAIS: