Página inicial > Publicações e Notícias > Daest orienta discentes quanto à aprovação dos cadastros e recadastros da meia-passagem estudantil em 2019.

Publicado: Segunda, 04 de Fevereiro de 2019, 14h48 | Última atualização em Segunda, 04 de Fevereiro de 2019, 15h02 | Acessos: 3738

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas - PROGESP, por meio do Departamento de Assistência Estudantil - DAEST, no uso de suas atribuições, informa que as aprovações de cadastros e recadastros do benefício da meia-passagem no transporte coletivo urbano de Manaus ocorrerão conforme as confirmações de matrícula. Desta forma, as aprovações só poderão ocorrer a partir do dia 13/02/2019, conforme confirmação da primeira solicitação de matrícula descrita no calendário acadêmico.
Os alunos de pós-graduação, de graduação em curso de férias e calouros, já podem solicitar aprovação do cadastro ou recadastro através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., encaminhando em anexo o seu comprovante de matrícula. O procedimento para cadastro do curso de férias pode ser acessado aqui.
Por fim, o DAEST informa que a partir de 05/02/2018, após a realização de cadastro e recadastro no site estudantes.manaus.am.gov.br, todas as solicitações de aprovação devem ser encaminhadas ao e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com comprovante de matrícula anexo, para maior agilidade na confirmação (antes de encaminhar a solicitação de aprovação, verificar se o cadastro já não foi aprovado automaticamente).