Página inicial > Publicações e Notícias > CURSO DE FÉRIAS - SINETRAM

CURSO DE FÉRIAS - SINETRAM

Publicado: Quinta, 17 de Janeiro de 2019, 16h42 | Última atualização em Quinta, 17 de Janeiro de 2019, 16h52 | Acessos: 2190

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGESP), por meio do Departamento de Assistência Estudantil (DAEST) informa aos alunos que estão matriculados em Curso de Férias que o procedimento para solicitar a aprovação para compra de Créditos Estudantis no Sistema PASSAFACIL do SINETRAM deverá ser feita através do Cadastro “UFAM – CENTRO DE ESTUDOS DE LÍNGUAS”.

Esse procedimento será adotado, pois os cursos regulares da Universidade só serão liberados para o recadastro de 2019 no mês de fevereiro. Desta forma, na hora do recadastro, o aluno em Curso de Férias deve escolher “Cursos Livres” no campo “Tipo de Instituição” e “UFAM – CENTRO DE ESTUDOS DE LÍNGUAS” no campo “Unidade de Ensino”. No campo “Curso” deverá escolher “CURSO DE FÉRIAS”.

Após a efetivação o aluno deverá encaminhar e-mail para o endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. solicitando a aprovação. Para maior agilidade na aprovação, orienta-se que o aluno anexe comprovante de matrícula no respectivo Curso de Férias. Este endereço de e-mail servirá apenas para aprovação de cadastro e recadastro do Sistema Passafácil. Não serão tratados assuntos diversos a este.

Por fim, ressalta-se que este procedimento de recadastro através da “UFAM – CENTRO DE ESTUDOS DE LÍNGUAS” será apenas para os alunos matriculados em Curso de Férias, os demais alunos deverão aguardar abertura de prazo para o recadastro 2019 e prazo de matrícula para o período 2019.1 da UFAM.