Página inicial > Publicações e Notícias > Bolsa Permanência: DAEST homologa 65 inscrições de alunos em Cadastro Reserva do Edital 09/2024

Publicado: Sexta, 26 de Julho de 2024, 09h37 | Última atualização em Sexta, 30 de Agosto de 2024, 09h53 | Acessos: 409

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas - PROGESP, por meio do Departamento de Assistência Estudantil, torna pública a homologação de 65 novas inscrições de alunos da Universidade Federal do Amazonas que estavam em Cadastro Reserva do Edital 09/2024 que selecionou bolsistas para o Programa Bolsa Permanência do Ministério da Educação - MEC.

ACESSE A LISTA DE INSCRIÇÕES HOMOLOGADAS AQUI!!!

Programa de Bolsa Permanência instituído em 2013 tem por finalidade minimizar as desigualdades sociais, étnico-raciais e contribuir para permanência e diplomação dos estudantes de graduação em situação de vulnerabilidade socioeconômica das instituições federais de ensino superior, em especial os indígenas e quilombolas.

O resultado definitivo do Edital 09/2024 foi divulgado no dia 08/07/2024 e pode ser acessado neste link.

Por fim, os alunos que foram classificados e implementados podem verificar os procedimentos para o primeiro saque da Bolsa Permanência e recebimento do cartão benefício no Link abaixo:

ORIENTAÇÕES PARA NOVOS BOLSISTAS