Página inicial > Publicações e Notícias > DAEST divulga Edital de Adesão ao Auxílio Creche

DAEST divulga Edital de Adesão ao Auxílio Creche

Publicado: Segunda, 17 de Outubro de 2022, 17h49 | Última atualização em Segunda, 17 de Outubro de 2022, 22h58 | Acessos: 526

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas – PROGESP, por meio do Departamento de Assistência Estudantil – DAEST, no uso de suas atribuições, torna público os Edital de Adesão nº 038/2022 direcionados somente aos estudantes de graduação do campus de Manaus que são beneficiários do edital nº 006/2022.

Este edital está sendo lançado somente para este público visto que planejamos lançar um edital com vagas cheias quando tivermos o novo orçamento de 2023 e atualmente há somente a possibilidade de lidarmos com este quantitativo para que se mantenha o recurso outrora planejado. Outra característica dos editais de adesão é que por sua natureza jurídica eles são muito mais rápidos visto que não demora a média de 3 meses que temos para lançar e concluir um edital (fato impossível neste ano de 2022) por acolher quem já se encontrou beneficiário no edital de origem.

Desta forma o DAEST convoca todos estudantes beneficiários do edital 006/2022, auxílio creche para fazer sua inscrição no portal e-campus.

CONFIRA AQUI O EDITAL DE ADESÃO Nº 038/2022- AUXÍLIO CRECHE