Página inicial > Publicações e Notícias > Seletiva para equipe masculina de futsal da Universidade Federal do Amazonas

Seletiva para equipe masculina de futsal da Universidade Federal do Amazonas

Publicado: Terça, 15 de Março de 2022, 10h46 | Última atualização em Terça, 15 de Março de 2022, 10h55 | Acessos: 339

O DAEST, através da Divisão de Esporte, Cultura e Lazer (DELC), informa realização da seletiva para a equipe masculina de futsal da Universidade Federal do Amazonas.
Após o título conquistado na última edição dos Jogos Universitários Brasileiros – JUBs, realizado em Brasília, o DELC, a Comissão Técnica do futsal e o Treinador Kaio Monteiro, realizarão seletiva nos dias 15, 17, 22, 24, 29 e 31 de março visando a reformulação parcial da equipe.
Para participar da seletiva é necessário:

• ter nascido no período de 01 de janeiro de 1996 a 31 de dezembro de 2004
  • estar devidamente matriculado na Instituição, no período em vigência
  • estar com ciclo vacinal (referente à sua faixa etária) completo.

Com isso, faz-se necessário, no dia da seletiva, apresentar-se com um documento oficial com foto, o comprovante de matrícula e a carteira de vacinação atualizada.
Com o intuito de evitar aglomerações nos dias da seletiva, os interessados deverão fazer sua inscrição por meio do Formulário de Inscrição

No dia 15 de março de 2022, a Comissão Técnica divulgará através da rede social da equipe (Instagram @ufamfutsal) a lista de pessoas aptas a participar da seletiva. Caso haja necessidade, novas listas serão divulgadas.
Nos dias da seletiva será obrigatório, além da apresentação dos documentos citados acima, o uso de máscara durante as atividades.
“O objetivo da seletiva é fazer uma reformulação parcial da equipe para os próximos três anos.”