Página inicial > Informes e notícias - DSQV > Homenagem póstuma aos servidores e servidoras da UFAM.

Homenagem póstuma aos servidores e servidoras da UFAM.

Publicado: Quinta, 28 de Outubro de 2021, 07h25 | Última atualização em Quinta, 28 de Outubro de 2021, 08h24 | Acessos: 728

Em continuação a V edição da Semana do Servidor e Servidora UFAM, a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGESP/ UFAM), junto ao Departamento de Saúde e Qualidade de Vida (DSQV), por meio da Coordenação de Desenvolvimento Social (CDS) em parceria com TV UFAM, realiza a Homenagem Póstuma aos servidores e servidoras da UFAM, falecidos no período de março de 2020 a setembro 2021.

A homenagem consiste em um vídeo que busca expressar Amor, Gratidão, Respeito e Saudade aos colegas falecidos neste período de pandemia, em que ficamos impedidos de nos despedir adequadamente. É também uma expressão de valorização da Ciência e da Vida

Os convidados que fizeram parte desta homenagem, declamaram mensagens de autoria própria, como forma de demonstrar sentimentos às pessoas que fizeram parte da UFAM, que dividiram seus sonhos, alegrias, desafios e a tarefa de garantir um bom andamento do serviço público, contribuindo com o crescimento de seus colegas e desta universidade.

A homenagem também traz a reflexão sobre a importância do cuidado e da responsabilidade de todos, universidade (dar condições de saúde e segurança) e servidores (adoção de novos hábitos saudáveis de vida e o uso correto dos EPIs) diante do retorno do trabalho presencial e/ou híbrido.

A Coordenação de Desenvolvimento Social agradece o apoio e a participação dos docentes Sérgio Freire da Faculdade de Letras e diretor da EDUA, Alcimar de Oliveira da Faculdade de Filosofia, João Gustavo Kienen diretor da Faculdade de Artes, da discente Janaína Léia da FAPSI/UFAM, da Coordenação de Aposentadorias e Pensões - CAP/DAPES/PROGESP e da TV UFAM, na produção e edição do vídeo.

Clique aqui e confira essa linda manifestação de afeto!

Fonte Imagem: ASCOM, Carta de Serviços ao Usuário, 2020.