Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Trilha de Desenvolvimento: Iniciação ao serviço público

Publicado: Quinta, 21 de Outubro de 2021, 12h05 | Última atualização em Quarta, 11 de Janeiro de 2023, 14h54 | Acessos: 3642

           

A UFAM lança a Trilha de Desenvolvimento: Iniciação ao serviço público, que surgiu com o objetivo de acolher os novos servidores, provendo as orientações iniciais para sua ambientação na instituição e desenvolvimento da carreira. A trilha compreende um conjunto de ações de desenvolvimento, internas e externas, indicadas e/ou promovidas pela ProGesP, por meio do Departamento de Desenvolvimento de Pessoas (DDP).

Clique aqui para saber um pouco mais sobre a Trilha de Desenvolvimento e acompanhe no Guia as ações que compõem a Trilha, Público-Alvo, Benefícios e como participar.

 

Carreira Docente Carreira TAE

Cabe ressaltar que, para os docentes ingressantes, a participação na trilha é considerada obrigatória para fins de homologação das avaliações do estágio probatório, em atendimento ao Art. 24 da Lei Nº 12.772, de 28 de dezembro de 2012.

   

SAIBA MAIS:

Trilha de Desenvolvimento - Iniciação ao Serviço Público na UFAM

VÍDEO TUTORIAL

TRILHA DOCENTE

VÍDEO TUTORIAL

TRILHA TAE

Trilhe seu caminho!

  Participe como aluno

Mais informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

Fim do conteúdo da página