Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Perguntas Frequentes
Início do conteúdo da página

Perguntas Frequentes

Publicado: Quarta, 14 de Novembro de 2018, 14h42 | Última atualização em Quarta, 14 de Novembro de 2018, 20h15 | Acessos: 411

Perguntas Frequentes

 

1 - Onde encontro telefones de faculdades e institutos da UFAM?

 

Todos os telefones estão disponíveis em Donwloads

 
2 - Quais os canais de comunicação oficiais da Universidade?

 

A UFAM possui os seguintes canais de comunicação:
Portal Institucional (http://www.ufam.edu.br/); 
Página Institucional no Facebook (nossa Fan Page);
Página Institucional do Twitter (www.twitter.com/ufam_);
Página Institucional no Instagram (www.instagram.com/ufam).

 
3 - Sou coordenador de um evento realizado pela UFAM. Como faço para divulgar?

 

Para divulgar seu evento realizado pela UFAM ou que tenha relação direta ou indireta com a Universidade, você pode enviar sugestão para o email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. Se preferir, confirme o recebimento do email pela equipe de comunicação.
** O material será avaliado pela equipe sobre a possibilidade de divulgação. Havendo dúvidas, a equipe entrará em contato com o componente para esclarecimentos. Portanto, envie telefones para contato ao solicitar divulgação.

 
4 - Como solicitar apoio de produção gráfica para eventos realizados pela UFAM?

 

O setor responsável pela produção gráfica tem a atribuição de atender às demandas do Centro Administrativo/Reitoria. Esclarecemos que o setor fica responsável apenas pelo desenvolvimento do layout, não sendo de nossa responsabilidade a impressão do material, exceto outdoor.
Para as demais unidades, o setor apenas presta consultoria de layouts já existentes de eventos realizados pelas UFAM. Esta solicitação deve ser feita via e-mail e está sujeita ao cronograma de atividades do setor.

 
5 - Como divulgar evento realizado pela UFAM em out door no campus?

 

O serviço de impressão e instalação de outdoor é feito por empresa terceirizada, custeado pela UFAM. A solicitação deve ser feita via e-mail ou por telefone com o mínimo de 30 dias de antecedência. Esta solicitação será submetida à aprovação da Administração Superior e a Ascom se responsabiliza em dar o retorno aos coordenadores do evento em tempo hábil.
Caso aprovado, serão respeitados os critérios de prioridade para solicitações simultâneas: 1) Internacional; 2) Nacional; 3) Regional; e 4) Local.
** E ventos institucionais vinculados à Reitoria têm prioridade.
 
Layout - o setor de Design se responsabiliza pela produção, a partir de identidade visual já existente ou de informações concedidas pela coordenação do evento, sendo submetidas à aprovação. O tempo de veiculação do outdoor será de uma semana.

 
6 - Como posso obter informações sobre colação de grau?

 

As cerimônias de colação de grau são coordenadas pela equipe de Cerimonial da UFAM. É possível saber sobre ensaios, calendário de colação (Manaus e interior) e outras informações em https://www.facebook.com/cerimonial.ufam. 
 
7 - Onde posso encontrar outras informações sobre a Comunicação?

 

O contato com a Assessoria de Comunicação da UFAM pode ser realizado por email (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.) e pelo telefone (92) 3305-1480. Para conhecer mais sobre a Universidade, acesse nosso portal.

Fim do conteúdo da página