Página inicial > Coordenação de Benefícios Estudantis - CBE

COORDENAÇÃO DE BENEFÍCIOS ESTUDANTIS (CBE)

Publicado: Quarta, 14 de Novembro de 2018, 10h36 | Última atualização em Segunda, 21 de Janeiro de 2019, 13h46 | Acessos: 1055

A Coordenação de Benefícios Estudantis tem por finalidade, junto à direção do Departamento de Assistência Estudantil, a elaboração e gerência orçamentária dos recursos do Plano Nacional de Assistência Estudantil (PNAES) no âmbito da Universidade Federal do Amazonas, e a viabilização dos pagamentos dos programas que o norteiam na Universidade.

Além das atribuições descritas acima, esta coordenação tem o controle de aprovação do cadastro e recadastro dos discentes no portal SINETRAM, programa de meia-passagem estudantil da prefeitura de Manaus, e do pagamento das bolsas oriundas do programa BOLSA PERMANÊNCIA (MEC).

EQUIPE:

ALEX MARTINS COELHO - COORDENADOR DE BENEFÍCIOS ESTUDANTIS;

AGEU MONTEIRO MAIA JÚNIOR - ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO;

DÉBORAH LÚCIA DE OLIVEIRA VASCONCELOS - ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO.

CONTATOS:

TELEFONE  (92) 3305-1795

E-MAIL O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.    /    O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.