Página inicial > Coordenação de Benefícios Estudantis - CBE

COORDENAÇÃO DE BENEFÍCIOS ESTUDANTIS (CBE)

Publicado: Quarta, 14 de Novembro de 2018, 10h36 | Última atualização em Segunda, 03 de Fevereiro de 2020, 13h47 | Acessos: 2500

COORDENAÇÃO DE BENEFÍCIOS ESTUDANTIS - CBE

A Coordenação de Benefícios Estudantis tem por finalidade, junto à direção do Departamento de Assistência Estudantil, a elaboração e gerência orçamentária dos recursos do Plano Nacional de Assistência Estudantil (PNAES) no âmbito da Universidade Federal do Amazonas, e a viabilização dos pagamentos dos programas que o norteiam na Universidade.

Além das atribuições descritas acima, esta coordenação tem o controle de aprovação do pagamento das bolsas oriundas do PROGRAMA BOLSA PERMANÊNCIA (PBP/MEC), sendo também responsável pela emissão de declaração para discentes vinculados aos programas de assistência estudantil.

Conheça nossa equipe:

ALEX MARTINS COELHO (Coordenador de Benefícios Estudantis)

AGEU MONTEIRO MAIA JÚNIOR (Assistente em Administração)

DÉBORAH LÚCIA DE OLIVEIRA VASCONCELOS (Assistente em Administração)

CONTATOS:

Telefone: (92) 3305-1795