Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Treinamento e Desenvolvimento > Banco de Talentos do Governo Federal
Início do conteúdo da página

Banco de Talentos do Governo Federal

Publicado: Sexta, 14 de Mai de 2021, 10h37 | Última atualização em Terça, 27 de Junho de 2023, 08h50 | Acessos: 6571
O Banco de Talentos da UFAM mudou!  Buscando a unificação e a integração da Gestão de Pessoas em âmbito federal, o Banco de Talentos da UFAM será integrado ao Banco de Talentos do Governo Federal.
O Departamento de Desenvolvimento de Pessoas da PROGESP informa que a mudança ocorreu a partir de Outubro de 2022. O Banco de Talentos do Governo Federal é uma plataforma digital para comunicação de conhecimentos, habilidades e experiências dos servidores, cujo objetivo é identificar e avaliar o potencial dos servidores federais e permitir uma gestão de talentos no âmbito da Administração Pública federal direta, autárquica e fundacional.

O Banco de Talentos é uma iniciativa do Ministério do Planejamento e Gestão e deverá ser utilizado por todos os órgãos e entidades do Poder Executivo Federal.

Banco de Talentos do Governo Federal - Cadastre seu currículo



Para fazer parte do Banco de Talentos, o servidor interessado deverá acessar a versão web pelo site: https://sougov.economia.gov.br/sougov/Home ou app SOUGOV.br, preencher as informações solicitadas e anexar seus certificados de qualificação atualizados.

Legislação Vigente Perguntas e Respostas

TUTORIAL

Como cadastrar currículo

Mais informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. – Coordenação de Treinamento e Desenvolvimento.

Departamento de Desenvolvimento de Pessoas

#capacitecomDDP

Fim do conteúdo da página