Processo Seletivo 2019

Publicado: Sexta, 16 de Novembro de 2018, 02h58 | Última atualização em Quinta, 19 de Mai de 2022, 11h48 | Acessos: 9231

Homologação das  Inscrições
Resultado Preliminar
  • Publicado em 28.06.2019
  • Prazo para recurso: 01.07.2019.
Resultado Final
Convocações para entrega de documentos

Requisitos para Inscrição
  • Ter idade mínima de 16 anos no ato da inscrição no processo seletivo;
  • Estar regularmente matriculado, cursando o 1º ou 2º anos do ensino médio no ano de 2019;
  • Estar cadastrado no site do IEL com os dados atualizados (link: http://sne.iel.org.br/sne/?modulo=aluno)
Documentos necessários para inscrição online
  • Declaração de Matrícula do ano de 2019 assinado pelo Diretor da Escola;
  • Histórico Escolar do ano de 2018 (referente à etapa anterior);
  • Comprovante de Residência (caso o comprovante não esteja no nome da mãe ou do pai, o candidato deverá apresentar declaração do proprietário do imóvel devidamente assinada, anexando cópia do documento original com foto do proprietário.