Progesp divulga calendário extraordinário para contratações de Prof. Substituto
O Departamento de Desenvolvimento de Pessoas da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas divulga calendário para que as unidades acadêmicas da UFAM façam o pedido para novas contratações de professor substituto para o semestre 2019/2, visando o lançamento de edital extraordinário.
ITEM |
ATIVIDADE |
INÍCIO |
TÉRMINO |
1 |
Recebimento dos processos com os pedidos de contratação de novos professores substitutos. |
25/07/2019 |
30/07/2019 |
2 |
Análise dos processos pela PROGESP. |
31/07/2019 |
05/08/2019 |
3 |
Divulgação do Resultado Preliminar da análise no site da PROGESP. |
Até 08/08/2019 |
|
4 |
Prazo para recurso contra o Resultado Preliminar. |
24 horas após divulgação |
|
5 |
Divulgação do Resultado Final no site da PROGESP. |
13/08/2019 |
|
6 |
Previsão de Publicação do Edital no DOU |
14/08/2019 |
(Os prazos podem ser alterados em razão da data de divulgação do resultado final dos pedidos de contratação).
Quadro 1 - Lista de documentos/formulários a serem anexados ao processo físico de solicitação: |
1. Capa de Processo 2. Solicitação de Contratação de Professor Substituto; 3. Ata de Reunião do Conselho Departamental ou Ad Referendum do Diretor da Unidade solicitante aprovando a solicitação de contratação de professor substituto; 4. Cópia de comprovante de afastamento do titular (Ex: portaria de afast. para doutorado, portaria de aposentadoria, etc). (Não é necessário encaminhar o PIT). |
- Solicitamos que antes da abertura de novo Edital para contratação de professor substituto a Unidade Acadêmica/Campi verifique se possui candidato aprovado em lista de espera de processo seletivo anterior, dentro do prazo de validade, e encaminhe e-mail à crs@ufam.edu.br indicando a área do processo seletivo anterior.
O pedido de contratação deve ser encaminhado pelo link a seguir. Após, encaminhar o processo físico à Progesp.
Quadro 2 – Passo a passo para envio via Google Drive (E-mail institucional) |
1. Acesse o link e encaminhe o processo de solicitação de contratação de forma digitalizada 2. Faça login com conta do G-mail da UFAM ou qualquer outra conta Google; 3. Preencha os dados solicitados; 4. Faça o upload deste formulário “Solicitação de Contratação de Professor Substituto” assinado e digitalizado, junto dos demais documentos;
IMPORTANTE: Ainda é necessário encaminhar os documentos físicos à Progesp conforme Quadro 1. |
Mais informações: crs@ufam.edu.br
Redes Sociais