Página inicial > Últimas Notícias > Programa de Formação Pedagógica para Docentes- 1° módulo: Introdução à Universidade
Últimas notícias

• Publicado: Quarta, 26 de Mai de 2021, 15h36
  • Última atualização em Quarta, 26 de Mai de 2021, 15h36

O Departamento de Desenvolvimento de Pessoas da PROGESP divulga o Programa de Formação Pedagógica para Docentes- 1° módulo: Introdução à Universidade, no período de 14 a 25 de junho de 2021, na modalidade EaD. O curso será desenvolvido na Plataforma do Ambiente Virtual da UFAM e possuirá carga horária de 20 horas.

As inscrições ocorrerão no período de 26/05/2021 a 07/06/2021 por meio do link https://bit.ly/FormulariodeInscricao2021.

Mais informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. – Coordenação de Treinamento e Desenvolvimento.

Departamento de Desenvolvimento de Pessoas
#capacitecomDDP