Página inicial > Últimas Notícias > Ações de Desenvolvimento 2021

Ações de Desenvolvimento 2021

• Publicado: Quarta, 15 de Janeiro de 2020, 14h36
  • Última atualização em Sexta, 11 de Junho de 2021, 12h42

O Departamento de Desenvolvimento de Pessoas – DDP/PROGESP, por meio da Coordenação de Treinamento e Desenvolvimento – CTD, em parceria com a Targo Consultoria, promoveu o curso Escola de Atendimento 2.0 - 2° Turma 2021. O curso foi desenvolvido na Plataforma ZooM com carga horária de 20 horas.

Período do curso: 31/05 a 11/06/2021

Público Alvo: Servidores Convocados das Unidades fora da sede (UFAM).

Relatório Final: Em Breve

O Departamento de Desenvolvimento de Pessoas – DDP/PROGESP, por meio da Coordenação de Treinamento e Desenvolvimento – CTD, promoverá o Curso GESTÃO DE RISCOS. A ação será desenvolvida na Plataforma do Ambiente Virtual da UFAM com carga horária de 20 horas.

Período do curso: 28/06 a 09/07/2021

Público Alvo: Servidores efetivos da UFAM

Relatório Final: Em Breve

O Departamento de Desenvolvimento de Pessoas – DDP/PROGESP, por meio da Coordenação de Treinamento e Desenvolvimento – CTD, promoverá o Programa de Formação Pedagógica para Docentes- 1° módulo: Introdução à Universidade . O curso será desenvolvido na Plataforma do Ambiente Virtual da UFAM com carga horária de 20 horas.

Período do curso: 14/06 a 25/06/2021

Público Alvo: Servidores efetivos da UFAM

Relatório Final: Em Breve

O Departamento de Desenvolvimento de Pessoas – DDP/PROGESP, por meio da Coordenação de Treinamento e Desenvolvimento – CTD, promoverá o curso Ferramentas G-Suite for Education. O curso será desenvolvido na Plataforma Google Classroom com carga horária de 30 horas.

Período do curso: 31/05 a 18/06/2021

Público Alvo: Servidores efetivos da UFAM

Relatório Final: Em Breve

O Departamento de Desenvolvimento de Pessoas – DDP/PROGESP, por meio da Coordenação de Treinamento e Desenvolvimento – CTD, promoverá o curso Comunicação Asservita para os Agentes de Capacitação da UFAM. O curso foi desenvolvido na Plataforma Google Meet com carga horária de 20 horas.

Período do curso: 17/05 a 28/05/2021

Público Alvo: Agentes de Capacitação da UFAM (2021) Nomeados em Portaria: N° 97 de 29/03/2021

Relatório Final: http://bit.ly/RelatorioComAssertiva

O Departamento de Desenvolvimento de Pessoas – DDP/PROGESP, por meio da Coordenação de Treinamento e Desenvolvimento – CTD, em parceria com a Targo Consultoria, promoveu o curso Escola de Atendimento 2.0 - 1° Turma 2021. O curso foi desenvolvido na Plataforma ZooM com carga horária de 20 horas.

Período do curso: 22/03 a 01/04/2021

Público Alvo: Servidores Convocados da Biblioteca Central da UFAM