Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Ações de Desenvolvimento 2021

Publicado: Quarta, 15 de Janeiro de 2020, 14h36 | Última atualização em Terça, 08 de Fevereiro de 2022, 08h29

O Departamento de Desenvolvimento de Pessoas – DDP/PROGESP, por meio da Coordenação de Treinamento e Desenvolvimento – CTD, em parceria com a Targo Consultoria, promoveu o curso Escola de Atendimento 2.0 - 3° Turma 2021. O curso foi desenvolvido na Plataforma ZooM com carga horária de 20 horas.

Período do curso: 17/11 a 26/11/2021

Público Alvo: Servidores convidados da ProGesP.

Relatório Final: https://bit.ly/RelatorioFinalEscAte3

O Departamento de Desenvolvimento de Pessoas – DDP/PROGESP, por meio da Coordenação de Treinamento e Desenvolvimento – CTD, promoveu o curso de Elaboração de Termos de Referência para Contratação de Bens e Serviços. A ação foi desenvolvida na modalidade EAD (Plataforma do Ambiente Virtual da UFAM), com carga horária de 20 horas.

Período do curso: 08/11 a 19/11/2021

Público Alvo: Servidores efetivos da UFAM

Relatório Final: bit.ly/RelTermosdeReferencia2021

O Departamento de Desenvolvimento de Pessoas – DDP/PROGESP, por meio da Coordenação de Treinamento e Desenvolvimento – CTD, promoveu o curso de Gestão de Documentos Eletrônicos. A ação foi desenvolvida na modalidade EAD (Plataforma do Ambiente Virtual da UFAM), com carga horária de 20 horas.

Período do curso: 08/11 a 19/11/2021

Público Alvo: Servidores efetivos da UFAM

Relatório Final: bit.ly/RelGDE2021

O Departamento de Desenvolvimento de Pessoas – DDP/PROGESP, por meio da Coordenação de Treinamento e Desenvolvimento – CTD, promoverá o curso de Libras: Língua Brasileira de Sinais. A ação será desenvolvida na modalidade híbrido: EAD (Plataforma do Ambiente Virtual da UFAM) e On-Line (Plataforma Google Meet), com carga horária de 40 horas.

Período do curso: 03/11 a 19/11/2021

Público Alvo: Servidores efetivos da UFAM

Relatório Final: https://bit.ly/RelatorioFinal-Libras

O Departamento de Desenvolvimento de Pessoas – DDP/PROGESP, por meio da Coordenação de Treinamento e Desenvolvimento – CTD, promoveu o Programa de Formação Pedagógica para Docentes - 2° Módulo: Metodologias para o Ensino Superior. A ação foi desenvolvida na modalidade EAD (Plataforma do Ambiente Virtual da UFAM), com carga horária de 20 horas.

Período do curso: 03/11 a 17/11/2021

Público Alvo: Docentes da Ufam

Relatório Final: https://bit.ly/RelFinal_Metodologias2021

O Departamento de Desenvolvimento de Pessoas – DDP/PROGESP, por meio da Coordenação de Treinamento e Desenvolvimento – CTD, promoveu o curso Elaboração de Relato Integrado e Produção de Infográficos. A ação foi desenvolvida na modalidade EAD (Plataforma do Ambiente Virtual da UFAM), com carga horária de 45 horas.

Período do curso: 18/10 a 05/11/2021

Público Alvo: Servidores efetivos da UFAM

Relatório Final: https://bit.ly/Relatorio_RelatoIntegrado

O Departamento de Desenvolvimento de Pessoas – DDP/PROGESP, por meio da Coordenação de Treinamento e Desenvolvimento – CTD, promoverá o Programa de Desenvolvimento Gerencial (PDG) - 2° Módulo: Avaliação de Talentos. A ação será desenvolvida na modalidade híbrido: EAD (Plataforma do Ambiente Virtual da UFAM) e On-Line (Plataforma Google Meet), com carga horária de 40 horas.

Período do curso: 04/10 a 22/10/2021

Público Alvo: Servidores efetivos da UFAM, preferencialmente os que exercem cargo de gestão ou substituto.

Relatório Final: https://bit.ly/RelatorioFinalPDG2

O Departamento de Desenvolvimento de Pessoas – DDP/PROGESP, por meio da Coordenação de Treinamento e Desenvolvimento – CTD, promoverá o curso IV Semana de Saúde Mental do Servidor. A ação será desenvolvida na modalidade Híbrido - EaD (Plataforma do Ambiente Virtual da UFAM) e On-Line (Plataforma Google Meet com transmissão via YouTube), com carga horária de 20 horas.

Período do curso: 04/10 a 15/10/2021

Público Alvo: Servidores efetivos da UFAM e de Órgãos Parcerios.

Relatório Final:

https://bit.ly/RelatorioFinal-IVSemSauMental

O Departamento de Desenvolvimento de Pessoas – DDP/PROGESP, por meio da Coordenação de Treinamento e Desenvolvimento – CTD, promoverá o curso Gestão de Materiais e Patrimônio do Setor Público. A ação será desenvolvida na modalidade EAD (Plataforma do Ambiente Virtual da UFAM), com carga horária de 20 horas.

Período do curso: 20/09 a 01/10/2021

Público Alvo: Servidores efetivos da UFAM

Relatório Final: https://bit.ly/RelGestaoMateriais

O Departamento de Desenvolvimento de Pessoas – DDP/PROGESP, por meio da Coordenação de Treinamento e Desenvolvimento – CTD, promoveu o curso Mídias Sociais - 2º Módulo: Uso Institucional das Redes . A ação foi desenvolvida na modalidade EAD (Plataforma do Ambiente Virtual da UFAM), com carga horária de 30 horas.

Período do curso: 23/08 a 10/09/2021

Público Alvo: Servidores efetivos da UFAM

Relatório Final: https://bit.ly/RelMidiasMod2

O Departamento de Desenvolvimento de Pessoas – DDP/PROGESP, por meio da Coordenação de Treinamento e Desenvolvimento – CTD, promoveu o Programa de Desenvolvimento Gerencial (PDG) - 1° Módulo: Gestão por Competência. A ação foi desenvolvida na modalidade híbrida: EAD (Plataforma do Ambiente Virtual da UFAM) e On-Line (Plataforma Google Meet), com carga horária de 40 horas.

Período do curso: 09/08 a 27/08/2021

Público Alvo: Servidores efetivos da UFAM, preferencialmente os que exercem cargo de gestão ou substituto.

Relatório Final: https://bit.ly/RelatorioFinalPDG1

UFAM em Pauta - Programa de Desenvolvimento Gerencial (PDG)

O Departamento de Desenvolvimento de Pessoas – DDP/PROGESP, por meio da Coordenação de Treinamento e Desenvolvimento – CTD, promoveu o Curso Redação Oficial. A ação foi desenvolvida na Plataforma do Ambiente Virtual da UFAM com carga horária de 20 horas.

Período do curso: 26/07 a 06/08/2021

Público Alvo: Servidores efetivos da UFAM

Relatório Final: https://bit.ly/RelatorioFinal-RedOficial

O Departamento de Desenvolvimento de Pessoas – DDP/PROGESP, por meio da Coordenação de Treinamento e Desenvolvimento – CTD, em parceria com a Targo Consultoria, promoveu o curso Escola de Atendimento 2.0 - 2° Turma 2021. O curso foi desenvolvido na Plataforma ZooM com carga horária de 20 horas.

Período do curso: 31/05 a 11/06/2021

Público Alvo: Servidores Convocados das Unidades fora da sede (UFAM).

Relatório Final: http://bit.ly/RelatorioFinalEscAte2

O Departamento de Desenvolvimento de Pessoas – DDP/PROGESP, por meio da Coordenação de Treinamento e Desenvolvimento – CTD, promoveu o Curso GESTÃO DE RISCOS. A ação foi desenvolvida na Plataforma do Ambiente Virtual da UFAM com carga horária de 20 horas.

Período do curso: 28/06 a 09/07/2021

Público Alvo: Servidores efetivos da UFAM

Relatório Final: https://bit.ly/RelatorioFinalGesRiscos

O Departamento de Desenvolvimento de Pessoas – DDP/PROGESP, por meio da Coordenação de Treinamento e Desenvolvimento – CTD, promoveu o Programa de Formação Pedagógica para Docentes- 1° módulo: Introdução à Universidade . O curso foi desenvolvido na Plataforma do Ambiente Virtual da UFAM com carga horária de 20 horas.

Período do curso: 14/06 a 25/06/2021

Público Alvo: Servidores efetivos da UFAM

Relatório Final: https://bit.ly/RelFinal_IU2021

O Departamento de Desenvolvimento de Pessoas – DDP/PROGESP, por meio da Coordenação de Treinamento e Desenvolvimento – CTD, promoveu o curso Ferramentas G-Suite for Education. O curso foi desenvolvido na Plataforma Google Classroom com carga horária de 30 horas.

Período do curso: 31/05 a 18/06/2021

Público Alvo: Servidores efetivos da UFAM

Relatório Final: https://bit.ly/RelGSuite2021

O Departamento de Desenvolvimento de Pessoas – DDP/PROGESP, por meio da Coordenação de Treinamento e Desenvolvimento – CTD, promoveu o curso Comunicação Asservita para os Agentes de Capacitação da UFAM. O curso foi desenvolvido na Plataforma Google Meet com carga horária de 20 horas.

Período do curso: 17/05 a 28/05/2021

Público Alvo: Agentes de Capacitação da UFAM (2021) Nomeados em Portaria: N° 97 de 29/03/2021

DDP Resultados: https://bit.ly/DDPResultados

Relatório Final: http://bit.ly/RelatorioComAssertiva

O Departamento de Desenvolvimento de Pessoas – DDP/PROGESP, por meio da Coordenação de Treinamento e Desenvolvimento – CTD, em parceria com a Targo Consultoria, promoveu o curso Escola de Atendimento 2.0 - 1° Turma 2021. O curso foi desenvolvido na Plataforma ZooM com carga horária de 20 horas.

Período do curso: 22/03 a 01/04/2021

Público Alvo: Servidores Convocados da Biblioteca Central da UFAM

Relatório Final: http://bit.ly/RelatorioFinalEscAte1

O Departamento de Desenvolvimento de Pessoas – DDP/PROGESP, por meio da Coordenação de Treinamento e Desenvolvimento – CTD, promoveu o curso Programa de Formação no Ambiente Virtual de Aprendizagem da UFAM - 1° Módulo: Plataforma Moodle. O curso foi desenvolvido na Plataforma do Ambiente Virtual da UFAM com carga horária de 20 horas.

Período do curso: 26/04 a 07/05/2021

Público Alvo: Servidores efetivos da UFAM

Relatório Final: http://bit.ly/RelPlataformaMoodle

O Departamento de Desenvolvimento de Pessoas – DDP/PROGESP, por meio da Coordenação de Treinamento e Desenvolvimento – CTD, promoveu o curso Assédio Moral no Trabalho: abordagens técnicas. O curso foi desenvolvido na Plataforma do Ambiente Virtual da UFAM com carga horária de 30 horas.

Período do curso: 28/01 a 12/03/2021

Público Alvo: Servidores efetivos da UFAM

Relatório Final: http://bit.ly/RelAssedioMoral

O Departamento de Desenvolvimento de Pessoas – DDP/PROGESP, por meio da Coordenação de Treinamento e Desenvolvimento – CTD promoveu o curso Mentoria em Inteligência Emocional - 1° Turma 2021. O curso foi desenvolvido na Plataforma ZooM com carga horária de 20 horas.

Período do curso: 11/2020 a 02/2021

Público Alvo: Servidores Convocados ProGesP

Relatório Final: http://bit.ly/RelatorioMentoriaIE

Fim do conteúdo da página