Página inicial > Últimas Notícias > CGEP > DAEST divulga a estudantes inscrições no Grupo de Apoio: ansiedade na roda, morreu de colar

Publicado: Terça, 30 de Agosto de 2022, 11h08 | Última atualização em Terça, 30 de Agosto de 2022, 11h08

O DAEST através da Coordenação de Desenvolvimento Estudantil-CDE informa que estão abertas para o projeto "Grupo de Apoio: ansiedade na roda, morreu de colar", coordenado pelas/os psicólogas/os do Departamento de Assistência Estudantil da UFAM com objetivo de fornecer um apoio a estudantes que enfrentam no seu cotidiano este estado in/visível de ansiedade que tanto impacta  as atividades acadêmicas, relações sociais, a saúde mental e a vida em modo geral.

O público-alvo do projeto são estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação presencial da UFAM que estejam com dificuldades em conviver com ansiedade. Os estudantes inscritos serão convidados para participarem de uma reunião de apresentação do projeto e no final os inscritos poderão escolher se vão querer participar ou não.

Vagas limitadas!!!