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PROGESP iniciará o agendamento online de seus atendimentos. Projeto-piloto começará dia 25 de março.

Publicado: Domingo, 24 de Março de 2019, 02h07 | Última atualização em Quinta, 04 de Abril de 2019, 18h19 | Acessos: 608

 


 

Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (PROGESP), por meio do Ofício Circular nº 001/2019/PROGESP/UFAM, de 22/03/2019, informa o início do Projeto-piloto de Atendimento Agendado por plataforma online, a partir de 25 de março de 2019.

 

A partir da data citada, os atendimentos referentes aos serviços da Progesp deverão ser agendados eletronicamente, pelo próprio interessado, por meio do link https://progesp-ufam2.reservio.com/, com pelo menos 24 (vinte e quatro) de antecedência da data desejada. Com duração de 180 (cento e oitenta) dias, o projeto-piloto fornecerá os indicadores a respeito dos serviços prestados pelos setores e a quantificação da demanda, os quais embasarão a elaboração de software próprio de agendamento online que atenda as necessidades da pró-reitoria e seu público.

 

Dentre os objetivos de um atendimento agendado previamente, busca-se:

  1. dar mais privacidade a quem está sendo atendido;
  2. um personalizado acompanhamento nas respostas;
  3. a diminuição no tempo de espera para atendimento; e
  4. o retorno hábil às pretensões do interessado.

 

Os atendimentos do Departamento de Assistência Estudantil (DAEST) também passarão por agendamento e deverão ser realizados conforme abaixo:

Estarão fora deste processo de agendamento eletrônico os serviços do CAIS e da CTRAD, ficando mantidas as formas atuais. Os casos omissos e supervenientes terão suas ocorrências analisadas e dirimidas pela pró-reitoria.

Para maiores detalhes e informações sobre o agendamento, acesse o Ofício Circular nº 001/2019/PROGESP/UFAM e as orientações/tutorial do agendamento, clicando aqui.

 

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