De Bubuia

Publicado: Terça, 03 de Março de 2020, 07h34 | Última atualização em Segunda, 09 de Março de 2020, 11h41 | Acessos: 395
imagem sem descrição.

No espaço da Universidade há várias atividades que demandam dedicação e atenção total dos estudantes. No meio destas demandas, faz-se necessário ter um tempo para arejar as ideias, descansar e relaxar entre os intervalos das aulas. Assim, é importante que se tenha um espaço dentro da Universidade em que os discentes possam utilizar com essa finalidade, principalmente para aqueles que estudam em tempo integral, pois esses espaços potencializam cuidados em saúde mental. Dessa forma, o De Bubuia tem como objetivo proporcionar espaço de descanso e relaxamento visando o cuidado e a promoção em saúde mental dos discentes.

No espaço De Bubuia são organizadas diversas atividades promovidas pela Assistência Estudantil, como sessões de relaxamento e corredor do cuidado, terapia comunitária integrativa, sessões do CINEDAEST Debate, saraus, oficinas, murais temáticos, além disso o estudante pode usar o espaço De Bubuia para tirar uma siesta.

O De Bubuia fica localizado na sala 31, piso superior do Centro de Convivência, no Setor Norte. A sala é refrigerada e fica aberta das 8:30mim às 16:45min.

A programação das atividades que acontecem no De Bubuia são dinâmicas e planejadas bimestralmente, por isso acompanhe o que vai rolar no De Bubuia nos meses de março e abril no link:

MARÇO