Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Publicações e Notícias > EDITAIS/2021 - CAMPUS MANAUS - INTERPOSIÇÃO DE RECURSOS
Início do conteúdo da página

EDITAIS/2021 - CAMPUS MANAUS - INTERPOSIÇÃO DE RECURSOS

Publicado: Segunda, 30 de Agosto de 2021, 17h13 | Última atualização em Quarta, 01 de Setembro de 2021, 11h18 | Acessos: 1827
imagem sem descrição.

O Departamento de Assistência Estudantil - DAEST vem por meio deste esclarecer o processo de Interposição de Recursos referente aos Editais/2021 da Assistência Estudantil - Campus Manaus, que ocorrerão do dia 02 ao dia 03 de setembro de 2021. 

Os candidatos que não concordarem com os resultados preliminares de quaisquer etapas poderão, dentro do prazo estabelecido no cronograma do Edital, interpor recurso no Portal do Aluno (e-campus), na ABA SERVIÇOS, no botão ASSISTÊNCIA ESTUDANTILRECURSOS, seguindo as orientações abaixo:

a) Tecer argumentação justificativa de até 1000 (hum mil) caracteres no campo indicado para a mesma;

b) Fazer uploads de documentos comprobatórios de sua argumentação (se for o caso) em ARQUIVO ÚNICO, respeitando o limite de tamanho 1MB;

c) Finalizar a interposição de recurso clicando no botão ENVIAR RECURSO, momento a partir do qual não poderão ser feitos quaisquer ajustes ou alterações de informações e documentos.

IMPORTANTE: se o candidato estiver concorrendo a mais de um Auxílio da Assistência Estudantil, será necessário realizar uma interposição para cada auxílio, conforme as regras de cada edital.

Recomenda-se a leitura do artigo 11 dos Editais/2021, pois lá é possível encontrar as orientações completas sobre a fase de RECURSOS.

Por fim, para fins de esclarecimento, ressaltamos o item 11.4 dos Editais/2021 que diz:

11.4 "A Comissão não aceitará na fase recursal, em nenhuma hipótese, o acréscimo e complementação de documentos exigidos na inscrição, tendo em vista que a competência para análise dos documentos apresentados no ato da inscrição é exclusiva dos profissionais citados nos itens 8.1 e 8.2 do Edital."

Para mais informações, acesse os Editais/2021 - Manaus e acompanhe sempre o Cronograma - Editais/2021

Fim do conteúdo da página