Página inicial > Publicações e Notícias > Novos contratos dos Restaurantes Universitários

Novos contratos dos Restaurantes Universitários

Publicado: Quinta, 18 de Março de 2021, 15h37 | Última atualização em Quinta, 18 de Março de 2021, 15h37 | Acessos: 1008

O Departamento de Assistência Estudantil - DAEST vem informar, por meio deste, que foi firmado contrato com novas empesas de fornecimento de alimentação para os Restaurantes Universitários do Campus (Setor Norte e Sul) e Faculdades de Medicina e Escola de Enfermagem.

Abaixo é possível conferir os extratos dos contratos publicados no Diário Oficial da União - DOU:

Contrato RU 02/2021 - Campus Universitário Senador Arthur Virgílio Filho, Setores Norte e Sul

Contrato RU 014/2021 - Faculdade de Medicina e Escola de Enfermagem

Assim que for liberado o retorno dos RU's, as novas empresas estarão prestando serviço à comunidade da Universidade.

Para mais informações sobre o R.U. acesse a aba: Restaurante Universitário