Página inicial > Publicações e Notícias > 2ª Edição do Sarau da Assistência Estudantil

2ª Edição do Sarau da Assistência Estudantil

Publicado: Sexta, 30 de Outubro de 2020, 09h27 | Última atualização em Sexta, 30 de Outubro de 2020, 09h28 | Acessos: 448

O Departamento de Assistência Estudantil da UFAM tem o prazer em convidar vocês estudantes para a 2ª Edição do Sarau da Assistência Estudantil, que terá como tema Literatura dos Negros e Negras: Conversações sobre as desigualdades sociais”.

Com a escolha desse tema queremos dar visibilidade às obras literárias dos escritores e escritoras negros do nosso país, tecendo conversações dessas obras com a desigualdade social no Brasil.

Para isso convidamos Camila Reis, que trará para o Sarau o livro "Olho d'água" de Conceição Evaristo. Camila é estudante de Letras - Língua e Literatura Portuguesa da UFAM e pesquisa a literatura afro-brasileira.

Nossa segunda convidada é Kelly Vanessa, que trará o livro “Não pararei de gritar” de Carlos Assumpção. Kelly é manauara, atriz, produtora e professora de teatro. Ela também é idealizadora do Terça Poesia Preta (TPP), que possui live toda terça às 15h no seu perfil do instagram @kellyvanessatpp.

Tarik Adão é nosso terceiro convidado e vem com o livro “Ponciá Vivêncio” de Conceição Evaristo. Tarik é mestrando em Estudos Literários pelo Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade Estadual de Maringá (UEM).

Se você ainda não leu esses livros, ainda dá tempo de lê-los. O livro "Olho d' águaestá disponível em pdf na internet, mas se você ainda não leu, o Sarau será uma ótima oportunidade de você se permitir a conhecê-los. Não deixe de participar só porque você ainda não leu esses três livros.

O SARAU ACONTECERÁ NO DIA 17/11/2020 DAS 15:00 às 16:30 HORÁRIO DE MANAUS.

Haverá emissão de Certificado, por isso é necessário fazer inscrição prévia para coleta de dados.

Link para inscrição: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScjgfpTRb0liwfYaU68K-puOqfBYxC_C8xw9lyzYtfQNXsBVA/viewform

Link de acesso para participar: meet.google.com/hig-wshz-mpf