Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Publicações e Notícias > Drops Pedagógicos - 1ª Edição: A diferença entre o Ensino Remoto e a Educação a Distância
Início do conteúdo da página

Drops Pedagógicos - 1ª Edição: A diferença entre o Ensino Remoto e a Educação a Distância

Publicado: Quinta, 10 de Setembro de 2020, 11h55 | Última atualização em Quinta, 10 de Setembro de 2020, 12h03 | Acessos: 646
imagem sem descrição.
As aulas retornaram de forma remota, mas o que é isso e qual a diferença entre o ensino remoto e a modalidade de ensino a distância?
 
A partir desta semana, o Departamento de Assistência Estudantil lançará breves dicas para norteá-los nesse novo momento de aprendizagem, como: organizar suas técnicas e rotinas de estudos, gestão de tempo, dentre outros assuntos pertencentes ao ambiente universitário.
 
O projeto Drops Pedagógico surgiu com base em vivências informadas nos relatórios de acompanhamento acadêmicos dos discentes vinculados à Assistência Estudantil, e visa apresentar ferramentas para a autorregulação da aprendizagem, e por consequência o alcance do bom desempenho acadêmico.
 
Aqui você pode acessar ao DROPS Pedagógico - Ed. 01, com o tema: A diferença entre o Ensino Remoto e a Educação a Distância (EAD)
Neste link você poderá encontrar nossas futuras edições: DROPS Pedagógicos
Aproveite para acessar aos demais guias da Assistência Estudantil: Guias de Orientação da Assistência Estudantil
 
Acompanhe e compartilhe os Drops Pedagógicos!
Fim do conteúdo da página