Página inicial > Publicações e Notícias > SARAU ONLINE DA ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

SARAU ONLINE DA ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Publicado: Quarta, 01 de Abril de 2020, 11h00 | Última atualização em Quarta, 01 de Abril de 2020, 11h10 | Acessos: 1062
imagem sem descrição.

O DAEST está organizando, nesse período de suspensão do calendário acadêmico, diversas atividades com a #UFAMEMCASA.

A Primeira atividade que vamos organizar, com a colaboração dos Centros Acadêmicos e estudantes, é o Sarau Online da Assistência Estudantil, que terá como tema “Saúde mental em tempos de isolamento social”.

Os estudantes estão convidados a nos enviarem textos literários de sua autoria ou de outros autores como: prosa, poemas, poesias, contos, crônicas, romance, piadas, cordéis, lendas, fábulas e letras de músicas com o tema em pauta.

Os textos selecionados serão recitados por outros estudantes da UFAM e serão gravados vídeos no momento da recitação, para que possamos compartilhar com a comunidade acadêmica do nosso país UFAM, com o objetivo de levar um pouco de cuidado em saúde mental nesses tempos de isolamento social.

Para se inscrever, acesse: