De Bubuia

Publicado: Terça, 03 de Março de 2020, 07h34 | Última atualização em Sexta, 16 de Junho de 2023, 14h16 | Acessos: 2253

No espaço da Universidade há várias atividades que demandam dedicação e atenção total dos estudantes. No meio destas demandas, faz-se necessário ter um tempo para arejar as ideias, descansar e relaxar entre os intervalos das aulas. Assim, é importante que se tenha um espaço dentro da Universidade em que os discentes possam utilizar com essa finalidade, principalmente para aqueles que estudam em tempo integral, pois esses espaços potencializam cuidados em saúde mental. Dessa forma, o De Bubuia tem como objetivo proporcionar espaço de descanso e relaxamento visando o cuidado e a promoção em saúde mental dos discentes.

No espaço De Bubuia são organizadas diversas atividades promovidas pela Assistência Estudantil,, murais temáticos, além disso o estudante pode usar o espaço De Bubuia para tirar uma siesta.

O De Bubuia fica localizado na sala 31, piso superior do Centro de Convivência, no Setor Norte. A sala é refrigerada e fica aberta de segunda à quinta, entre 11h e 14h30h. .

Não esqueça de sempre registrar sua frequência no QR Code. E não deixe de conferir também as dicas e uso do espaço