Página inicial > Publicações e Notícias > PASSE ESTUDANTIL SINETRAM - NOVO PROCEDIMENTO

PASSE ESTUDANTIL SINETRAM - NOVO PROCEDIMENTO

Publicado: Segunda, 03 de Fevereiro de 2020, 11h26 | Última atualização em Segunda, 03 de Fevereiro de 2020, 11h50 | Acessos: 2655

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (PROGESP), por meio do Departamento de Assistência Estudantil (DAEST), informa que, a partir do dia 31/01/2020, o procedimento de validação da carteira estudantil do SINETRAM NÃO É MAIS OPERADO por este Departamento, tarefa esta que passou a ser responsabilidade da Pró-reitoria de Ensino e Graduação (PROEG).

Em tempo, informa-se que o Centro de Artes da UFAM - CAUA e o Projeto CEL também assumiram a responsabilidade de operar a liberação das carteirinhas de seus próprios alunos.

Em caso de dúvida, o aluno deve procurar as coordenações dos novos responsáveis pelo procedimento que foram citados acima.

Para mais informações, acesse: https://www.ufam.edu.br/noticias-destaque/1072-proeg-assume-o-processo-administrativo-de-validacao-da-carteira-estudantil.html