Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Publicações e Notícias > Daest informa procedimento de aprovação automática dos cadastros e recadastros de meia-passagem estudantil.
Início do conteúdo da página

Daest informa procedimento de aprovação automática dos cadastros e recadastros de meia-passagem estudantil.

Publicado: Sexta, 08 de Março de 2019, 14h27 | Última atualização em Sexta, 08 de Março de 2019, 14h38 | Acessos: 1586
imagem sem descrição.

 

O Departamento de Assistência Estudantil vem informar à comunidade acadêmica que, para dar mais celeridade ao processo de aprovação, está fazendo as liberações das meia-passagens estudantis de forma automática, através de dados disponibilizados pelo Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação da UFAM (CTIC).

Desta forma, pedimos ao discente que, antes de mandar e-mail solicitando aprovação ao endereço carteiraestudantil@ufam.edu.br, verifique no status de sua área de cadastro no site do SINETRAM se seu recadastro/cadastro, para o ano de 2019, já se encontra aprovado.

Caso a aprovação não ocorra de forma automática, favor, enviar e-mail para o endereço mencionado.

Aos discentes que já encaminharam e-mail, solicitamos que vejam sua área de cadastro no SINETRAM, verificando se o cadastro para o ano de 2019 já consta com o status de “Aprovado”.

Pedimos também que seja verificado se o cadastro fora realizado no ano de 2019. Informamos que cadastros para o ano de 2018 e de anos anteriores não são válidos para o ano vigente.

Fim do conteúdo da página