Página inicial > Publicações e Notícias > DAEST DIVULGA ORIENTAÇÕES BÁSICAS SOBRE OS EDITAIS

DAEST DIVULGA ORIENTAÇÕES BÁSICAS SOBRE OS EDITAIS

Publicado: Terça, 08 de Agosto de 2023, 12h26 | Última atualização em Terça, 08 de Agosto de 2023, 12h30 | Acessos: 1273

Após os eventos presenciais "Descomplicando os Editais" feitos para presencialmente tirar as dúvidas dos estudantes, a CDE/DAEST torna público as orientações básicas dos editais.

Caso mesmo com a leitura dos editais e das  orientações a/o estudante ainda possua alguma dúvida referente aos editais ou ao processo de inscrição no sistema e-campus, o DAEST diariamente, no horário de funcionamento da Unidade possui um balcão online tira-dúvidas onde o estudante pode enviar sua dúvida através deste link.

Confira agora as orientações básicas voltadas aos editais