Página inicial > Publicações e Notícias > LIVE - DAEST Itinerante: conheça a Assistência Estudantil!

LIVE - DAEST Itinerante: conheça a Assistência Estudantil!

Publicado: Quarta, 09 de Novembro de 2022, 14h57 | Última atualização em Quarta, 09 de Novembro de 2022, 15h13 | Acessos: 515

Ao cumprimenta-los cordialmente venho convida-los e contar com vosso apoio para divulgação do nosso evento DAEST ITINERANTE que ocorrerá de maneira remota, nesta sexta-feira (11) às 14 horas com transmissão ao vivo no canal do DAEST UFAM no youtube. O DAEST Itinerante é uma apresentação a comunidade universitária do DAEST e suas atividades incluindo os auxílios pecuniários fornecidos aos estudante (Auxílio Acadêmico, Moradia, Creche, Inclusão Digital, Internet, Material didático de Alto Custo, PECTEC etc), Restaurante Universitário, Atendimentos psicológicos, Atividades Esportivas do DELC, JUUFAM, Festival Folclórico da UFAM, Cine DAEST, Projeto de Bubuia, dentre outros.

Os estudantes podem enviar perguntas tanto no chat da apresentação quanto no formulário de perguntas, As perguntas enviadas via formulário que não forem respondidas durante a Live, serão sanadas posteriormente via e-mail.