Página inicial > Publicações e Notícias > DAEST APRESENTA RESULTADO FINAL DOS EDITAIS 2022- CAMPUS MANAUS [RETIFICADO]

DAEST APRESENTA RESULTADO FINAL DOS EDITAIS 2022- CAMPUS MANAUS [RETIFICADO]

Publicado: Sexta, 03 de Junho de 2022, 19h31 | Última atualização em Sábado, 04 de Junho de 2022, 14h03 | Acessos: 1555

vinculado à Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (PROGESP), da Universidade Federal do Amazonas (UFAM), torna público o Resultado Final dos seis editais 2022 do Campus Manaus. Os deferidos devem estar atentos na publicação da Convocação para implementação que será publicada no início da próxima semana contando com todas informações e documentações referente a este próximo passo que como previsto no edital garante o primeiro pagamento do auxílio.

* Considerando o princípio administrativo da autotutela, o DAEST na data de hoje (04/06) verificou que havia dois estudantes que não estavam na lista do resultado final (editais moradia e inclusão digital) visto que o sistema não incluiu a pontuação dos mesmos, não saindo na planilha de classificação gerada pelo sistema. O auxílio creche necessitou de ajuste no resultado final visto que uma estudante apareceu na planilha gerada no sistema com três crianças "deferidas" para o auxílio, e portanto dissonante ao edital que preve somente 2 crianças por beneficiário. Desta forma está retificamos o resultado final destes três auxílios, ficando os outros três resultados (acadêmico, MATDAC e Internet) inalterados. Caso deseje ver o resultado anteriomente publicado contendo a lista anterior e onde consta o erro, clique aqui.