Página inicial > Publicações e Notícias > DAEST DIVULGA ANÁLISE ACADÊMICA PRÉ-IMPLEMENTAÇÃO

DAEST DIVULGA ANÁLISE ACADÊMICA PRÉ-IMPLEMENTAÇÃO

Publicado: Sexta, 03 de Junho de 2022, 19h27 | Última atualização em Sexta, 03 de Junho de 2022, 19h29 | Acessos: 542

O DAEST divulga o resultado das análises das justificativas quanto a situação de matrícula no período atual conforme previsto no item de implementação dos editais, onde o estudante deve no momento da implementação estar matriculado no período vigente. O DAEST divulgou no dia 31 de março um chamado para justificativa acadêmica no intuito de oportunizar uma explicação para a situação.

Desta forma divulgamos o resultado da análise das justificativas enviadas pelos estudantes e quais tiveram justificativas aceitas. Note-se que os estudantes que não justificaram o descumprimento da sua situação de não matricula nos moldes previstos dos editais não poderiam implementar, e portanto não foram inclusos no resultado final que será publicado hoje.

CONFIRA O RESULTADO DA ANÁLISE ACADÊMICA PRÉ-IMPLEMENTAÇÂO