Página inicial > Informes e notícias - DSQV > Projeto Conexões em Saúde.

Projeto Conexões em Saúde.

Publicado: Segunda, 25 de Julho de 2022, 14h42 | Última atualização em Segunda, 25 de Julho de 2022, 14h52 | Acessos: 555

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas – PROGESP, junto ao Departamento de Saúde e Qualidade de Vida – DSQV, por meio da Coordenação de Desenvolvimento Social – CDS promoverá o Projeto Conexões em Saúde, que é uma ação interdisciplinar de educação em saúde e visa ofertar ações de promoção da saúde do servidor e qualidade de vida no trabalho. Trata-se de um projeto piloto direcionado inicialmente aos servidores UFAM lotados no Hospital Universitário Getúlio Vargas - HUGV.

No dia 26 de julho de 2022 no horário de 08 às 19h será realizada a primeira ação do Projeto no Hospital Universitário Getúlio Vargas - HUGV, com o objetivo de apresentar o projeto e divulgar o formulário eletrônico para verificação do interesse desse público específico. A partir de uma abordagem interdisciplinar, as ações serão realizadas de forma coletiva. O cronograma das ações será previamente divulgado para facilitar a participação dos servidores, de acordo com o seu interesse.

O projeto é uma iniciativa da Coordenação de Desenvolvimento Social – CDS fundamentada nos dados de afastamentos e da gestão de pessoas. Optou-se por iniciar as atividades no HUGV, considerando a especificidade da unidade, diferentes regimes de trabalho e o quantitativo de afastamentos por motivo de saúde registrado no ano de 2021.

A periodicidade do projeto é mensal, toda última terça-feira do mês, sendo reavaliado a cada trimestre, para fins de continuidade, ajuste ou interrupção do projeto.

Se você é servidora ou servidor UFAM lotado no HUGV, participe deste momento e não se esqueça de participar da pesquisa, o Formulário de Pesquisa: Demandas PROGESP – Núcleo HUGV estará disponível para preenchimento entre 22/07 a 05/08/2022. Acesse aqui o formulário e diga quais são os temas de seu interesse relacionados à PROGESP.

Para mais informações sobre a ação, entre em contato com a Coordenação de Desenvolvimento Social - CDS (92) (92) 3305-1479/ (92) 99318-2983 (Celular e WhatsApp). E pelo e-mail cdsprogesp@ufam.edu.br