Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Treinamento e Desenvolvimento > CGEP > Curso Metodologia do Ensino Superior
Início do conteúdo da página

Curso Metodologia do Ensino Superior

Publicado: Sexta, 08 de Novembro de 2019, 16h13 | Última atualização em Sexta, 08 de Novembro de 2019, 16h30 | Acessos: 2486

O Departamento de Desenvolvimento de Pessoas por meio da Coordenação de Treinamento e Desenvolvimento - CTD realizará, na modalidade presencial, o Curso Metodologia do Ensino Superior.

O curso será desenvolvido na Sala de Treinamento da PROGESP, no período de 25 a 29 de novembro de 2019, das 08h às 12h.

 

Para participar, é necessário que o (a) servidor (a) realize sua inscrição através do link  http://bit.ly/Eventos-internos2019  no período de 11 de novembro de 2019 até 14h do dia 20 de novembro de 2019.

Para validar sua inscrição todos os campos disponíveis devem ser preenchidos eletronicamente.

 

IMPORTANTE:

 

Após o preenchimento do formulário eletrônico enviado, o (a) servidor (a) deverá:

  • Para unidades que já trabalham com o SEI: Salvar formulário em PDF e encaminhar via SEI para Coordenação de Treinamento e Desenvolvimento - DDP/PROGESP, solicitando inscrição na capacitação de Interesse. O despacho deve vir assinado eletronicamente pelo servidor e sua chefia imediata.
  • Unidades que ainda não trabalham com o SEI: Formulário deverá ser impresso, datado e assinado pelo servidor e pela chefia imediata, escaneado e encaminhado via e-mail para Coordenação de Treinamento e Desenvolvimento - DDP/PROGESP (e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). 

 

 

Público - alvo: Todos os servidores efetivos da UFAM, em especial os docentes.

 

Quaisquer dúvidas entrar em contato pelo telefone: 3305-1487.

 

 

Fim do conteúdo da página