Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Adesão GEAP

Publicado: Segunda, 26 de Novembro de 2018, 15h58 | Última atualização em Segunda, 29 de Novembro de 2021, 15h33 | Acessos: 4136

Para requerer a adesão é necessário a apresentação de formulário de adesão, acompanhado dos documentos pessoais, consultar o link da relação de documentos. Em caso de dúvida sobre os planos, adesão e custeio acessar o site GEAP Saúde e/ou entrar em contato com o Departamento de Saúde e Qualidade de Vida - DSQV/ PROGESP, por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., contato exclusivo para acolhimentos/ orientações GEAP Autogestão em Saúde no âmbito da UFAM.

 

DOCUMENTAÇÃO PARA ADESÃO:

Relação de documentos

 

  • PLANOS GEAP com participação nos serviços

As participações nos custos dos procedimentos utilizados nos atendimentos, ambulatorial, hospitalar dos beneficiários serão apuradas mensalmente a partir da tabela específica da GEAP, tomando-se como base os procedimentos realizados, sendo pagas pelo titular do plano, em valores mensais não superiores a 10% (dez por cento) da remuneração bruta do titular. 

Formulário de adesão - PLANO GEAP Para Você

Formulário de adesão - PLANOS GEAP (Referência, Essencial, Clássico, Saúde II)

 

  • PLANOS GEAP sem participação nos serviços:

 Formulários de adesão - PLANOS GEAP (Referência Vida, Saúde Vida)

Fim do conteúdo da página